Hotel Solar do Amanhecer realiza almoço, em prol do Lar da Criança

No dia 13 de maio, de 12h30 às 16h, no Hotel Solar do Amanhecer, haverá o “Almoço do dia das mães”. O evento, promovido pelo hotel, tem o objetivo de captar recursos para o “Lar da Criança Padre Franz Neumair”. O bufê, sai a R$76,00 por pessoa, com bebidas à parte. Para garantir a reserva, o interessado deve ligar para 2610-5221 ou enviar uma mensagem para: https://solardoamanhecer.com.br/dia-das-maes-solar-do-amanhecer-2018/.

O Hotel Solar do Amanhecer foi fundado com a finalidade de atender às necessidades financeiras do Lar da Criança Padre Franz Neumair, garantindo às crianças  assistência social, psicológica, odontológica, fonoaudiológica, educacional, nutricional, recreativa e cultural. Visite o site do hotel: https://solardoamanhecer.com.br, e conheça os serviços prestados.

O Lar da Criança Padre Franz Neumair é uma instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e federal, filiada à Mitra Arquidiocesana de Niterói. Foi fundado no ano de 1990, pelo padre alemão Franz Neumair, com a finalidade de acolher e educar crianças de 0 a 10 anos, encaminhadas pelo poder judiciário, através da Vara de Infância e da Juventude e do Conselho Tutelar. Visite o site do Lar da Criança e conheça mais sobre esse trabalho: http://lardacrianca.biz.

Por João Dias
Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*