Comunidade Santos Anjos celebra Jubileu com Congresso

A Comunidade Católica Santos Anjos completa seus 25 anos com um Congresso. O evento, que terá por tema “Revelando ao mundo o rosto do Cristo acolhedor”, acontecerá nos dias 21 e 22 de julho de 2018, na Casa Villaggio, em Itaipu.

Serão dois dias de celebração com palestras, Santa Missa e Partilhas com os fundadores da Comunidade Santos Anjos, Paulo e Lívia Diniz. Pregações de Paulo Diniz, Fundador da Comunidade Santos Anjos, Cleston Hudson (Radson), Fundador da Comunidade Restauração de Caruaru/PE, e André Botelho, Fundador da Comunidade Pantokrator de Campinas/SP.

O jubileu contará com a presença de Aluízio Nóbrega, Fundador da Comunidade Face de Cristo, de Fortaleza, e Presidente Nacional da Catholic Fraternity  e de Mosart Longui, Cofundador da Comunidade Oásis. O Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Francisco, presidirá a Santa Missa no sábado, e o Bispo Emérito Dom Alano, celebrará no domingo.

A Casa Villaggio fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes 7954, em frente à Casa mãe da Comunidade Santos Anjos. Outras informações: 21 2609-4782 ou www.comunidadesantosanjos.org.br.

Por Íngrid Biachini
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*