Dom José agradece a colaboração com a Nova Catedral

Em vídeo divulgado pelo Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói, dia 11 de julho, o Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Francisco, agradece a todos os doadores do projeto de construção da Nova Catedral São João Batista, “Uma Obra de Fé”.

Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói, ressaltou a importância de colaborar com a Nova Catedral. Recentemente, a Arquidiocese lançou o projeto “eu contribuo para esta obra de fé”, cujo objetivo é dar visibilidade aos doadores, que contribuem todos os meses para este projeto e é, também,  uma forma de agradecimento.

Os vídeos, de até 30 segundos, podem ser enviados pelo WhatsApp (21) 98485-2521; os selecionados serão publicados na página do Youtube da Arquidiocese de Niterói, todas as sextas-feiras do mês de julho.  Participe, mande seu vídeo hoje mesmo, lembre-se de que é só no mês de julho.

Para dar continuidade ao amplo trabalho de construção da Nova Catedral São João Batista, a Arquidiocese agradece a todos os que contribuem, e aqueles que ainda não contribuem, podem obter informações em novacatedral.com ou ligando para (21) 3602-1769.

Veja o vídeo:

Por João Dias
Imagens: Íngrid Bianchini

O post Dom José agradece a colaboração com a Nova Catedral apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*