Livraria recebe palestra e formação sobre o câncer

O mês de outubro é conhecido como Outubro Rosa, desde 1990, a primeira corrida pela cura em Nova York e desde então, vem sendo promovida anualmente na cidade. A partir de 1997, entidades das cidades vizinhas começaram a promover a atividade, voltada para o diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações, dirigido à sociedade e às mulheres, sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Hoje, internacionalmente conhecido, o movimento popular é comemorado em todo mundo. A popularidade do Outubro Rosa alcançou vários lugares, motivando e unindo diversos povos em luta por uma causa tão importante.

No auditório da Paulinas Livraria, no centro da cidade de Niterói, no dia 27 de outubro, a partir das 9h30, com a assessoria do Padre  Marcelo José, assessor arquidiocesano da Pastoral da Saúde e da Pastoral Carcerária, haverá uma palestra “Câncer: Como encarar e cuidar?” O investimento é de 20 reais e dá direito ao livro Casa arrumada, apesar do furacão através dele, da Paulinas Editora.

O Auditório da Paulinas Livraria fica na Rua Aurelino Leal, 46, Centro de Niterói. Informações e inscrições pelo telefone (21) 2622-1219 ou através do e-mail: promoniteroi@paulinas.com.

Por João Dias com informações de Paulinas Livraria
Arte: Divulgação

O post Livraria recebe palestra e formação sobre o câncer apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*