Seminário Arquidiocesano São José recebe retiro “Reviver”

O Seminário Arquidiocesano São José recebe, nos dias 3, 4 e 5 de março, o retiro de Carnaval “Reviver”,  uma realização da Comunidade Católica Shalom – Missão Niterói. Segundo a organização do evento, o retiro tem como intuito evangelizar e mostrar a alegria de ser de Deus.

O Seminário Arquidiocesano está situado a Rua Dr. Genserico Ribeiro, 59, São Lourenço, Niterói. Durante as manhãs haverá um estudo sobre o tema Cristo é nossa paz, momentos de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Nos intervalos do almoço acontecem apresentações artísticas, com teatro e muita música. À tarde, haverá formações com cursos de espiritualidade (“Como Perdoar”), para jovens (“A felicidade está na santidade”) e o “Seminário de Vida no Espírito Santo”. A equipe de divulgação do evento informou que, durante todo o evento, haverá uma equipe disponível para oração e aconselhamento.

Para as crianças, de 4 a 12 anos, o Reviver Kids, com atividades voltadas para evangelização infantil. Todos os dias, Missas às 18h. Destaque para a Santa Missa do domingo, com Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói.

Por João Dias com informações da Shalom – Missão Niterói
Arte: divulgação

O post Seminário Arquidiocesano São José recebe retiro “Reviver” apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*