Seminário São José emite comunicado

O Seminário São José, fundado em 1909, completou 110 anos. É uma Casa de Formação, na qual são formados os discípulos servidores de Cristo. Por isso, ao longo desses 110 anos, passaram por ele vários sacerdotes.

No Seminário, os seminaristas aprofundam seu discernimento vocacional, estudam Filosofia e Teologia, e amadurecem sua experiência de fé e vida comunitária, crescem nos valores da dimensão humano-afetiva, a fim de melhor poder servir à Igreja de Jesus Cristo, na condição de sacerdotes.

Ao longo da sua formação, os seminaristas recebem apoio de vários outros profissionais, como psicólogo, nutricionista, professores de Filosofia e Teologia, etc. Os Benfeitores têm um papel importante ao ajudarem, mensalmente, a proporcionar uma formação de qualidade a cada um, que, no futuro, se dedicará ao povo de Deus, nos diversos lugares da Arquidiocese de Niterói.

Na quarta-feira, 10 de abril, o Projeto Deus Proverá enviou, através das Rede Sociais, um aviso aos benfeitores, informando-os de que o cadastro está sendo atualizado. E por isso, solicitou àqueles que contribuem, que entrem em contato pelo telefone (21)2717-1855, ou pelo e-mail: projetodeusprovera@gmail.com.

Transferência Bancária

Os interessados em ajudar, através de transferência bancária ou depósito, poderão fazê-lo em dois bancos:

Bradesco:
Agência: 2807
Conta Corrente: 13960-2

Santander:
Agência: 3399
Conta Corrente: 13000786-9

Confira o material divulgado pelo Seminário:

 

Por João Dias
Arte: divulgação

 

O post Seminário São José emite comunicado apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*