Bispos da Arquidiocese participam de inauguração da capela

Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói e seu auxiliar, Dom Luiz Ricci, participaram da inauguração da capela ecumênica do Hospital Universitário Antônio Pedro. O evento aconteceu no dia 7 de junho.

Segundo a direção do hospital, a iniciativa pariu do Superintendente e professor Tarcisio Rivello. A direção informou ainda, à redação do Niterói Católico, que a capela está situada no hall dos elevadores, no térreo, próxima ao acesso de visitantes do hospital.

A Associação dos Colaboradores do Hospital (Achuap), providenciou material necessário para  a inauguração da capela. Estavam presentes, além dos Bispos do Arcebispado de Niterói, Jano Alves de Souza, representante do Espiritismo, o Pastor Francisco Rafael Soares dos Santos, da igreja Luterana  e  o Padre Marcelo José, coordenador da Pastoral da Saúde.

Também se fizeram presentes o doutor Tarcísio Rivello, superintendente do hospital, idealizador do projeto e sua esposa, Rita Rivello, presidente da Ashuap. Alguns membros da Pastoral da Saúde, Servos da Alegria, pessoas que ajudam o hospital e membros da ASHUAP, marcaram presença.  

O Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco, abençoou a Capela Ecumênica do Hospital Universitário Antônio Pedro, que agora é um espaço para contemplação de Deus.

Por João Dias com informações de Padre Ricardo Mota
Nota: direção do Hospital
Fotos: reprodução

O post Bispos da Arquidiocese participam de inauguração da capela apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*