Paulinas lançam o livro, Papas da Comunicação, no 11° MUTICOM

As irmãs Joana Puntel e Helena Corazza lançaram na 11° edição do MUTICOM, nesta quinta-feira, dia 18 de julho, na cidade de Goiânia, o livro Os Papas da Comunicação, que tem autoria de ambas, da Congregação Paulinas.

O volume apresenta todos os pontífices que, desde o Concílio Vaticano II até 2019, participaram da Mensagem, que é enviada, por ocasião do Dia Mundial das Comunicações Sociais. Com o objetivo de mostrar, tudo aquilo que a Igreja, nesses últimos anos, pensa a respeito da Comunicação Social. Os Papas da Comunicação, tem o propósito de inspirar os leitores à um aprofundamento e questionamento, a respeito do papel do comunicador.

“O que comunica, deve estar ‘pronto’, para ser sinal de Cristo, frente a uma cultura de egoísmo, isolamento e fechamento, que prejudica ao maior beneficiado pela comunicação, a própria humanidade. A busca pelo conhecimento é a chave para uma boa comunicação”, afirmou irmã Helena Corazza.

Dom Joaquim Mol, bispo presidente da Comissão de Comunicação da CNBB, elogiou a iniciativa e indicou a leitura do livro aos membros da Pascom e profissionais de comunicação em geral.

Para adquirir, acesse: https://www.paulinas.com.br/default/papas-da-comunicacao-os.html

Por Pe. Ricardo

O post Paulinas lançam o livro, Papas da Comunicação, no 11° MUTICOM apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*