Arquidiocese presente na reunião da III Conferência Somos Um

O Padre Adriano Cézar, administrador paroquial da Paróquia São Vicente de Paulo, São Vicente, Araruama, esteve presente, representando a Arquidiocese de Niterói, na reunião preparatória para a III Conferência Internacional de Louvor e Adoração Somos Um.  A reunião aconteceu no dia 17 de setembro, na residência episcopal do Cardeal Orani.

A III Conferência Somos Um tem como tema: “Amai-vos: Nisto todos reconhecerão que sois meus discípulos” (Jo. 13,35) e acontece de 19 a 22 de setembro, na Cidade das Artes, situada na Avenida das Américas, 5.300  Barra da Tijuca/RJ.

Com iniciativa da Comunidade Coração Novo, que tem sede na Cidade do Rio de Janeiro, e conta com o apoio e presença do Cardeal Dom Orani João Tempesta, O. Cist., além de católicos e evangélicos de diferentes comunidades e denominações, do Brasil e de outros países. Segundo a organização, o evento reúne “lideranças e pessoas com o coração aberto à vontade de Deus que têm dedicado suas vidas ao serviço da unidade do Corpo de Cristo, e colaboram neste ministério para restaurar a comunhão possível na Igreja, até que cheguemos à comunhão plena”, destaca a organização.

Por João Dias
Foto: Paulo – ArqRio

O post Arquidiocese presente na reunião da III Conferência Somos Um apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*