Abertas as comemorações pelos 60 anos da Paróquia São Judas Tadeu

Foi um domingo de muita alegria, animação e participação… assim no dia 06 de outubro, a Paróquia São Judas Tadeu em Icaraí, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, realizou a 1ª Corrida e Caminhada São Judas Tadeu, com 5 e 9 km de percurso.  O evento teve como paisagens as orlas de Icaraí, São Francisco e Charitas.

A Prefeitura de Niterói, oficializou a Corrida e Caminhada São Judas Tadeu, entrando assim para o calendário de eventos oficiais do município, sempre no primeiro domingo de outubro. No ano de 2020 será no dia 4 de outubro.

Para organizar esse grande evento, a paróquia teve o apoio e a colaboração de profissionais, empresários e órgãos públicos.  O Padre Carmine Pascale, pároco e Vigário Geral da Arquidiocese, em entrevista, destacou a importância do evento: “… para marcar o jubileu dos 60 anos da paróquia, essa paróquia que tanto bem tem feito a esse cantinho de Icaraí, ou no Canto do Rio, como era chamado antigamente, este evento faz parte de tantos outros que se seguirão ao longo do ano”, destacou Padre Carmine.

A largada e a chegada foram na Praia de Icaraí, próximo à Paróquia São Judas Tadeu, com ida e volta pelo mesmo caminho. No local, muita música, diversão e os participantes aproveitando para tirar fotos incríveis com os amigos.

Texto e foto: João Dias

O post Abertas as comemorações pelos 60 anos da Paróquia São Judas Tadeu apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*