Região dos Lagos recebe 28 novos Servos da Alegria

No dia 09 de fevereiro, 28 novos membros dos Servos da Alegria foram investidos para a Missão, na Região dos Lagos, durante a Missa celebrada pelo Padre Júlio Veríssimo, que é administrador paroquial da Paróquia N. Sra. da Conceição, em Iguaba.

Mônica, coordenadora do grupo, falou à nossa redação, a respeito da preparação que os candidatos fazem, até assumirem o compromisso com o grupo. “Antes da investidura, os candidatos passam por um período de “estágio”, de no mínimo 05 visitas, denominadas Missões, frequentam os ambientes nos quais irão atuar durante na caminhada, a fim de discernir sobre o real desejo de assumirem o compromisso da investidura”, declarou a responsável.

A coordenadora dos Servos da Alegria informou ainda, que no próximo mês de março, estarão abertas vagas para os Vicariatos Alcântara, Niterói, Rural e São Gonçalo, cuja demanda tem crescido muito. Para saber mais informações sobre o trabalho do grupo, entre em contato pelo Facebook ou telefone, indicados na reportagem.

Com informações da Coordenadora Mônica
Por Pe. Ricardo Mota

O post Região dos Lagos recebe 28 novos Servos da Alegria apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*