Posse de Dom Luiz Ricci online na Rádio Anunciadora e Redes Sociais

Na manhã de sábado, 4 de julho, as Redes Sociais da Diocese de Friburgo (YouTube e Facebook), Rede ArqNit (Rádio Anunciadora, Web Rádio Amparo e Rádio Senhora do Amparo), site da Arquidiocese de Niterói (http://arqnit.org.br), YouTube da Arquidiocese (https://youtube.com/arqnit) e o Facebook da Arquidiocese (https://fb.com/arqnit) farão uma cobertura unificada em áudio e vídeo, da posse de Dom Luiz Ricci, como 5º Bispo da Diocese de Nova Friburgo.

A transmissão começa às 9h40, com a apresentação do Diácono Nélio do Amparo e João Dias. Em nota enviada à imprensa, Dom Paulo Antônio De Conto, Administrador Apostólico da Diocese de Nova Friburgo, disse que “por razão das medidas de distanciamento social, devido à pandemia, causada pela COVID-19, o momento exige tomada de decisões difíceis e desagradáveis. Portanto, infelizmente, a cerimônia de posse do 5º Bispo desta querida Diocese será́ restrita a reduzido número de participantes, dentre os quais destacam-se os membros do Colégio de Consultores, a quem, pela Legislação canônica, o novo Bispo deverá apresentar a Bula papal com sua nomeação.”.

Anote na agenda, dia 4 de julho, a partir 9h40, início das transmissões da posse canônica de Dom Luiz Antônio Lopes Ricci, como Bispo da Diocese de Friburgo, pelas Redes Sociais da Arquidiocese de Niterói. O Setor de Comunicação (SECOM) disponibilizou um link para retransmissão: https://youtu.be/yWusxYfgqvI.

O código para incorporação em sites:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/yWusxYfgqvI” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Para compartilhar no Facebook:

https://twitter.com/intent/tweet?url=https%3A//youtu.be/yWusxYfgqvI&text=Santa%20Missa%20de%20Posse%20de%20Dom%20Luiz%20Ricci&via=YouTube&related=YouTube,YouTubeTrends,YTCreators

Por João Dias
Arte: Thiago Maia

O post Posse de Dom Luiz Ricci online na Rádio Anunciadora e Redes Sociais apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*