Mês de julho terminando. Você já ajudou o Seminário Arquidiocesano?

O mês de julho está terminando, restando 4 dias, e você já ajudou o Seminário Arquidiocesano São José? Você sabia que existem várias formas de colaborar? Essas indagações podem ser respondidas de forma simples. O Seminário possui o projeto “Deus Proverá”, através do qual recebe recursos para continuar com a formação dos futuros sacerdotes.

É através do Projeto “Deus Proverá”, que os fiéis da Arquidiocese de Niterói ajudam o Seminário Arquidiocesano São José a formar os futuros padres. Durante à pandemia Covid-19, não está sendo possível o envio de boleto para os benfeitores, mas existem outras modalidades para ajudar, através das contas vinculadas ao CNPJ: 30.147.995/0002-60, Santander, Agência 3399, Conta Corrente 13.000786-9 ou no Bradesco, Agência 2807, Conta Corrente 0013960-2”.

Além destas, recentemente,  uma nova foi agregada, pelo Cartão de Crédito, para que o benfeitor do Seminário Arquidiocesano tenha mais comodidade e não precise sair de casa, neste momento de isolamento social. Para contribuir através do cartão de crédito, acesse o site: http://bit.ly/cartaodeusprovera e preencha o formulário.

O Seminário São José tem 111 anos, formando sacerdotes e, para ajudar nas despesas, um dos projetos é o “Deus Proverá”. Padre Douglas, Reitor do Seminário, em entrevista ao SECOM, no ano passado, disse: “a providência divina nunca nos faltou e temos plena confiança de que nunca nos faltará! Ela vem de diferentes formas, seja com auxílio financeiro da Mitra Arquidiocesana, doação de mantimentos das paróquias, ou até mesmo, com a ajuda de movimentos religiosos presentes em nossa Arquidiocese”.

E concluiu: “Para auxiliar essas despesas, também temos o nosso Projeto Deus Proverá. Seu funcionamento é bem simples: aquele que deseja ser um benfeitor do nosso Seminário, colaborando, mensalmente, para a formação dos futuros padres, basta efetuar um cadastro. A partir daí, você se torna, oficialmente, um benfeitor e poderá nos ajudar da maneira que preferir: boleto bancário via Correios, boleto bancário via e-mail, depósitos ou carnês”, destacou o sacerdote.

Para outras informações sobre o Seminário, utilize o WhatsApp: (21) 98679-3022 ou (21) 2717-1855”.

Por João Dias
Arte: arquivo

O post Mês de julho terminando. Você já ajudou o Seminário Arquidiocesano? apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*