Setor Juventude lança campanha rumo 1000 inscritos no YouTube

O Setor Juventude da Arquidiocese de Niterói,lançou hoje, a campanha rumo aos 1000 inscritos no YouTube! Para se inscrever, basta acessar o canal: https://www.youtube.com/user/juventudeniteroi e se inscrever. No domingo, 18 de outubro, haverá o DNJ online.

O Setor Juventude e o Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói destacam a transmissão do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2020 que, devido à pandemia do coronavirus, será totalmente online. As transmissões serão feitas do Seminário Arquidiocesano São José, e os jovens poderão acompanhar pelas Redes Sociais do Setor Juventude ou pelas Redes Sociais da Arquidiocese de Niterói.

Ontem, 15 de outubro, o JCTV da Rede Vida, destacou o encontro, reveja a reportagem:

O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói vai transmitir os momentos principais do encontro, além de ter um especial, durante a programação. Também estará disponível, em momentos específicos, a participação dos telespectadores e radiouvintes. Confira a programação:

10h – Palestra sobre tema
Veja aqui:

11h20 – Destaque Setor de Comunicação
11h:30min – Santa Missa
Veja aqui:

15h20 – Destaque Setor de Comunicação
15h30 – Adoração
Veja aqui:

16h50 – Destaque Setor de Comunicação
17h – Show Principal (parte até às 17h55)
Veja aqui:

17h55 – Destaque Setor de Comunicação
18h – Santa Missa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora dos Remédios – Arraial do Cabo
Veja aqui:

Para acompanhar a cobertura especial, basta acessar o portal, https://arqnit.org.br ou o site da Rádio Anunciadora, https://radioanunciadora.org.br. Para acompanhar as imagens, acesse o site da Arquidiocese: https://arqnit.org.br ou o YouTube da Arquidiocese de Niterói em https://youtube.com/arqnit, ou veja através das Lives do Facebook: https://fb.com/arqnit, https://fb.com/radioanunciadora ou https://fb.com/juventudeniteroi.

Por João Dias
Arte: Setor Juventude

O post Setor Juventude lança campanha rumo 1000 inscritos no YouTube apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*