Paróquias e Comunidades se preparam para Festa da Misericórdia

A Festa da Divina Misericórdia tem lugar privilegiado nas revelações de Jesus a Santa Faustina. Reconhecida pela Igreja no ano 2000, quando o Papa João Paulo II a instituiu, ela é celebrada no primeiro domingo após a Páscoa. Neste ano será no dia 11 de abril.

Na Arquidiocese de Niterói, Paróquias e Novas Comunidades se preparam para o dia, que conta com veneração à imagem de Jesus Misericordioso, oração do terço da misericórdia e Celebrações Eucarísticas.

Devido à pandemia do coronavírus, a presença de público é limitada e seguirá os protocolos de saúde pública. Então, procure a comunidade mais acessível e entre em contato para mais informações sobre o evento.

Você poderá acompanhar estas celebrações pelos canais oficiais das próprias paróquias, ou comunidades!

Jesus, fonte de prodígios e milagres. Eu confio em Vós!

“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças que se aproxima da Fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim, ainda que seus pecados sejam vermelhos como o escarlate.” Diário 699

Por Íngrid Bianchini
Artes: Pascom’s

O post Paróquias e Comunidades se preparam para Festa da Misericórdia apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*