Paróquia de Sant’Ana, em Itaúna recebe o Frei Ilson Fontenelle

Na noite desta quarta-feira, 09 de junho, na presença do Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco, do Vigário Episcopal de São Gonçalo, Padre André, dos Padres Goretti, Humberto, Guilherme, diáconos e seminaristas, foi empossado, como Administrador Paroquial, na Paróquia de Sant’Ana, em Itaúna, o Frei Ilson Fontenelle Júnior. A celebração realizada no Rincão da paróquia, contou com a participação da comunidade que foi acolher seu novo pastor.

Foi um momento duplamente especial, pois fiéis da Paróquia de São Sebastião, em Araruama, e familiares do Frei Ilson vieram prestigiar não só a posse, mas também as bodas de 42 anos de matrimônio de seus pais, o Sr. Ilson E Sra. Clarice.

Na mensagem de boas-vindas, a comunidade se prontificou a somar e multiplicar, e se apresentou disponível para o dia a dia da vida comunitária. Afirmou que conta com as orações e colaboração de toda comunidade paroquial para esta missão.

Em seu discurso, o Frei Ilson agradeceu a acolhida da paróquia que o “fez se sentir em casa”, ao Padre Guilherme pela presença e, principalmente, pela transição harmoniosa, efetiva e amiga. E  estendeu a gratidão a todos os que ali se fizeram presentes.

Afirmou que conta com as orações, ajuda e disponibilidade de toda a comunidade Paroquial para esta missão.

 

Por Monica Brum/ Íngrid Bianchini
Fotos: Pascom

O post Paróquia de Sant’Ana, em Itaúna recebe o Frei Ilson Fontenelle apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*